quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Orações Poderosas para Superar a Crise Econômica

Muita gente pode pensar que é besteira orar e rezar para entidades superiores pedindo luz, proteção e até mesmo uma ajuda divina para superar crises econômicas, familiares e etc. A grande verdade, contudo, é que, no meu ponto de vista, essa ajuda pode ser fundamental para superar grandes problemas em nossas vidas. Se você não acredita, ok, problema seu. Agora, se você tem fé, esperança e confiança em Deus e Santos, acho que a realização de uma oração tem papel essencial em nossas vidas. 

Para quem não tem conhecimento de muitas orações, deixo alguns santos de especial importância em minha vida, cujas orações são extremamente poderosas. São eles: são miguel arcanjo, maria passa na frente, são jorge, santo expedito, nossa senhora aparecida, nossa senhora de fátima, nossa senhora conceição, nossa senhora das graças... 

Para facilitar sua vida, já deixo aqui a oração de nossa senhora de fátima:

Santíssima Virgem, 
que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça).
Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. 
Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós.



Bom, para fortalecer a nossa fé, eu tenho o costume de ter em casa no meu oratório as mais diversas imagens de santos. Faço isso como forma de agradecimento, devoção e como forma de fortalecer as minhas preces. 

Para quem quiser aprender um pouco mais sobre os símbolos católicos, imagens e artigos religiosos, recomendo que visite http://oratoriocatolico.com.br/artigos-religiosos

Fico por aqui e até o próximo post!

Forte abraço!